Estude e interaja com os principais nomes e acadêmicos do mercado.
Quero saber mais
sobre o curso
Marcas Próprias
Graduado em Administração pela Universidade Federal do Paraná e Pós-Graduando em Administração pela FGV-EAESP. Trabalhou durante 8 anos no setor comercial do Grupo Pão de Açúcar e 5 anos no setor de marcas do Walmart. Possui experiências no setor de beleza e cuidados pessoais, além de ter sido Palestrante e Consultor na Sá & Associados por 3 anos. Atualmente é professor na FIA, FGV, FAAP e SAINT PAUL em cursos de Varejo e Marketing. Sócio-fundador da Amicci, um ecossistema de desenvolvimento de produtos exclusivos e customizados.
Design
Possui graduação em Arquitetura pela Universidade Braz Cubas (1974). Mestrado (1984) e doutorado (1992), ambos em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Desde 1976 é professor do Curso de Publicidade da ECA/USP. É professor em cursos de Pós-Graduação na ECA/USP, na FIA, no INPG/ e na SUSTENTARE. Além da área acadêmica é sócio diretor do estúdio Dorinho Bastos Comunicação & Design e cartunista, com trabalhos publicados em vários veículos de comunicação, principalmente aos ligados ao mercado de Propaganda e Marketing.
Marketing Estratégico
Possui formação acadêmica em Negócios e Administração Geral, com Bacharelado na Universidade Federal do Espírito Santo, Mestrado no Mackenzie, MBA no INSEAD e Doutorado na FGV. Trabalhou como consultor na Deloitte e na McKinsey, onde realizou intercâmbio na Austrália com executivos para melhorar processos e operações. É co-fundador da agência 55social e partner na agência f2f-digital. Professor na FIA e FGV.
Marketing Esportivo. Branding no Esporte.
Bacharel em Propaganda e Jornalismo pela UFMG, possui MSc em Administração Recreativa e do Esporte pela University of Sheffield(Mestrado). Já passou por empresas como Unilever, GEO Eventos, Twitter Brasil, Strava, Gazeta Esportiva e DAZN. Participou também de comitês como a Comissão de Candidatura Rio/ 2016 e foi membro do British Council como Diretor de Esportes. Atualmente é sócio da Ativa Esporte, investidor na 1WILL e na Block4.
Marketing Disruptivo. Inovação, Martech e Varejo
É bacharel em Ciências Sociais pela USP, formado em Foco no Cliente pela Northwestern University - Kellogg School of Management e realizou MBA em Marketing pela FIA. Atualmente é executivo de vendas e marketing estratégico, orientado a dados e resultados. Construiu carreira na Sony, onde atuou por 18 anos. Hoje, é Vice-presidente de negócios da Fast Company Brasil, além de professor na FIA.
Branding. Gestão de Marcas.
Coordenador Técnico do LabMarketing/FIA e Líder de área dos MBAs de Marketing e de Marketing e Branding da FIA. É professor de Marketing e Branding nos MBAs da FIA e também na ESPM, FDC e EINSTEIN. Graduado em Adm. de Empresas pela FGV/SP e em Direito pela USP, com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM/SP. Mestre em Administração pela PUC/SP e Doutor em Administração pela FEA/USP. Experiência de 15 anos como Executivo de Marketing em empresas multinacionais. Fundou a TopBrands Consultoria de Branding onde é sócio-diretor, tendo atuado em projetos de consultoria de branding para dezenas de empresas e organizações de diferentes setores. Coautor da edição brasileira de Strategic Brand Management de Kevin Keller. Articulista e palestrante do tema marcas e branding. Parecerista em disputas judiciais envolvendo uso de marcas.
Branding.
Profissional experiente e acadêmico, com formação em Engenharia de Produção pela POLI-USP e especialização em Administração na Holanda. Autor de diversas publicações, ele teve uma carreira como executivo em empresas de vários tamanhos, focando em mudanças e estratégias. Além disso, ele atuou em organizações como FIESP/CIESP e Associação Comercial de São Paulo, e prestou serviços de consultoria a empresas e organismos internacionais. Sua trajetória inclui experiência como professor e palestrante em diversas instituições de ensino e empresas.
Proteção Legal de Marcas
Bacharel em Direito e Mestre em Propriedade Intelectual pela USP. Estudou também na UNH Franklin Pierce School of Law. Atualmente é Especialista, Mediador e Árbitro na WIPO, Domain Name Specialist na ADNDRC e na MFSD, além de ser sócio da Salusse, Marangoni, Parente e Jabur advogados. Também é professor nessa temática na FIA e FGV
Siga as nossas Redes Sociais
® Todos os direitos reservados.