PÓS-GRADUAÇÃO
O curso
A Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Geração de Valor foi desenhado para profissionais que exercem ou que desejam exercer uma posição de liderança na área.
O curso visa estimular as melhores práticas de Marketing, adaptadas às novas realidades competitivas.
No curso você desenvolve habilidades necessárias para atuar focando no crescimento e geração de valor para seu negócio. Ele conta com um módulo específico de Marketing Digital e de Omnichannel que oferecerá aos alunos a possibilidade de aprofundar seu conhecimento sobre o tema, sob orientação dos docentes do LabMKT - FIA.
No curso, você aprofunda seu conhecimento em:
GESTÃO DE MARKETING NA ATUALIDADE
GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE:
GESTÃO DE CANAIS E MARTECH:
MARKETING DIGITAL:
CONSTRUÇÃO DE VALOR EM MARKETING:
COMUNICAÇÃO DE VALOR EM MARKETING:
BRANDING - CONSTRUÇÃO DE MARCAS:
Fundamentos do CMO - Chief Marketing Officer
Entre outros, conteúdos eletivos, como:
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
Para potencializar o aprendizado dos participantes visando a evolução na carreira e os resultados de seus projetos e negócios, o curso conta com:
● Temas atuais;
● Estudos de caso;
● Interação com professores especializados e renomados;
● Palestras com líderes empresariais; e
● Dinâmicas de integração de times e desenvolvimento de competências.
As aulas são baseadas em atividades didáticas dinâmicas, discussões e apresentações de casos e experiências de aprendizado. Nas aulas o professor apresenta o conteúdo e interage de forma prática.
Durante as aulas, os alunos têm a oportunidade de interagir com os colegas de curso e, de forma mais próxima, com o professor, treinando suas habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
As experiências de aprendizado envolvem atividades diversas que serão programadas ao longo do curso e que não acontecem dentro da sala de aula. Essas atividades terão como pano de fundo o desafio de colocar o aluno em contato direto com o mercado e com o que há de mais avançado na área de Marketing.
Visa discutir os conceitos e tendências da gestão de marketing de negócios para auxiliar aos participantes a:
Profissionais de Marketing e de áreas correlatas de empresas ou de organizações sem fins lucrativos dos setores de negócios, industrial, varejo e serviços, com formação superior concluída.
Também é particularmente adequado profissionais de outras áreas que tenham interesse em Marketing.
Duração: 12 meses + TCC
Aulas: 19h00 às 23h00
Formatos: Presencial - Local: Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7.221 – Pinheiros- São Paulo/ SP
EAD ao VIVO por meio de plataforma digital.
Certificado reconhecido pelo MEC
Corpo docente de referência: Composto por especialistas mercado, mestres e doutores pela Universidade de São Paulo
Prof. Andres Rodriguez Veloso - Coordenador do LabMarketing/FIA. Professor Titular da Universidade de São Paulo, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós- Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Vice-Coordenador do SEMEAD, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Membro da Comissão de Ética e Compliance da FIA Business School. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais.
Coordenadora do LabMKT/FIA. Professora Associada da FEA-USP. Assessora Técnica da Pró Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em sua linha de pesquisa, em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva
Dúvidas? Preencha o formulário acima ou entre em contato:
Fale conosco:
Whatsapp : (11 98508-7491