CURSO DE GESTÃO
ESTRATÉGICA DE MARKETING
Receba mais informações
Inscreva-se
E domine ferramentas para sustentar, repensar, e inovar sua empresa
Com foco em desenvolver competências necessárias para líderes de Marketing, a Extensão em Gestão Estratégica de Marketing vai além das práticas tradicionais de marketing e mostra como os especialistas das empresas líderes estão incorporando a análise de dados e o mapeamento de jornada do cliente em suas organizações para tomar melhores decisões de Marketing e Branding a fim de obter maior eficiência.
Curso de curta duração certo para você
Foi desenhado para analistas e executivos que desejam inovar a proposta de valor a seus clientes e mercados.
Conteúdo programático:
Garanta sua vaga!
Duração: 4 semanas | 8 horas por semanas | carga horária: 40 horas
Aulas Em formatos: Presencial | EAD ao VIVO
Certificado reconhecido pelo MEC
Corpo docente de referência:
composto por especialistas mercado, mestres e doutores pela Universidade de São Paulo
Investimento necessário:
Matrícula R$400,00 + 6 parcelas de 485,00 no boleto bancário (taxa de 0,60% a.m.).
Inscrições abertas
À vista – R$ 2.900,00
Consulte no time de atendimento e confira a data de início do curso.
COORDENAÇÃO DO CURSO
Prof. Andres Rodriguez Veloso- Coordenador do núcleo MBA Marketing FIA.
Professor Titular da Universidade de São Paulo, Livre Docente e Doutor pela FEA USP, Mestre pela UFGRS, Coordenador do Curso de Administração FEA-USP e Líder da Área de Marketing. Professor de Graduação e Pós-Graduação. Pesquisador da área de Comportamento do Consumidor, autor de diversos artigos científicos, capítulos de livro e livros sobre Marketing. É representante do Brasil na Academia Européia de Marketing. Presta consultoria na área de Marketing há mais de uma década.
Profa Kavita Hamza - Coordenadora do LabMKT-FIA.
Professora Associada da FEA-USP. Assessora Técnica da Pró Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em sua linha de pesquisa, em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva
Dúvidas? Preencha o formulário acima ou entre em contato: