CURSO DE GESTÃO

ESTRATÉGICA DE MARKETING


Preencha os seus dados

Receba mais informações

Inscreva-se

E domine ferramentas para sustentar, repensar, e inovar sua empresa


Com foco em desenvolver competências necessárias para líderes de Marketing, a Extensão em Gestão Estratégica de Marketing vai além das práticas tradicionais de marketing e mostra como os especialistas das empresas líderes estão incorporando a análise de dados e o mapeamento de jornada do cliente em suas organizações para tomar melhores decisões de Marketing e Branding a fim de obter maior eficiência.

 

Curso de curta duração certo para você

 

Foi desenhado para analistas e executivos que desejam inovar a proposta de valor a seus clientes e mercados.

 

Conteúdo programático:


  • Marketing Experiencial e Sensorial


  • Gestão Estratégica de Segmentos e a Jornada do Cliente - UX e CX


  • Gestão de Marketing de Serviços com Foco no Consumidor
Inscreva-se>>

Garanta sua vaga!


Duração: 4 semanas | 8 horas por semanas | carga horária: 40 horas

 

Aulas Em formatos: Presencial | EAD ao VIVO


Certificado reconhecido pelo MEC


Corpo docente de referência:

composto por especialistas mercado, mestres e doutores pela Universidade de São Paulo


Investimento necessário:

Matrícula R$400,00 + 6 parcelas de 485,00 no boleto bancário (taxa de 0,60% a.m.).

Inscrições abertas


À vista – R$ 2.900,00


Consulte no time de atendimento e confira a data de início do curso.


Quero me matricular>>

COORDENAÇÃO DO CURSO

Coordenação do curso

Prof. Andres Rodriguez Veloso- Coordenador do núcleo MBA Marketing FIA.

Professor Titular da Universidade de São Paulo, Livre Docente e Doutor pela FEA USP, Mestre pela UFGRS, Coordenador do Curso de Administração FEA-USP e Líder da Área de Marketing. Professor de Graduação e Pós-Graduação. Pesquisador da área de Comportamento do Consumidor, autor de diversos artigos científicos, capítulos de livro e livros sobre Marketing. É representante do Brasil na Academia Européia de Marketing. Presta consultoria na área de Marketing há mais de uma década.

Coordenação técnica

Profa Kavita Hamza - Coordenadora do LabMKT-FIA.


Professora Associada da FEA-USP. Assessora Técnica da Pró Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em sua linha de pesquisa, em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva


Dúvidas? Preencha o formulário acima ou entre em contato:


contato.labmkt@fia.com.br ou pelo Whatsapp