Inscreva-se no Curso Intensivo e de curta duração de Growth Marketing


Preencha os seus dados

Receba mais informações

A FIA está presente também no Norte e Nordeste!!


Conheça o curso intensivo e de curta duração de

Growth Marketing:


Aproveite as condições especiais turmas de julho e exclusivas para quem é dessa região!

Gestão de Marketing, Imagem e Reputação Corporta


O curso busca estimular as melhores práticas de Marketing, com enfoque especial para a construção de um plano de Growth para uma organização.


O curso de curta duração certo para você


Este programa foi desenvolvido para potencializar o aprendizado dos participantes a partir da troca de experiências e a discussão de conceitos, proporcionando maior reconhecimento profissional e evolução na carreira dos executivos.  


Por que fazer o curso?


  • Para aprender como funciona a metodologia de Growth Marketing colocando-a em prática de uma forma simples;
  • Para acelerar e aumentar a eficiência do seu processo de Marketing


Ao final do curso, espera-se que o participante esteja apto a:

  • Delinear decisões estratégicas e operacionais de Marketing e Growth;
  • Desenvolver as capacidades necessárias para desenhar; e
  • Desenvolver planos de negócios ou de marketing adaptados à realidade competitiva dos negócios no contexto de crescimento exponencial.

Sobre a FIA


A FIA está entre as melhores escolas de negócios do mundo e é referência na geração de conhecimentos.


Os cursos da FIA são credenciados por importantes instituições nacionais e internacionais, como ANPAD, ANAMBA, AMBA e MEC, garantindo aos alunos valor à certificação obtida e, aos empregadores, a certeza de que seus colaboradores possuem uma formação de padrão internacional.


O LabMKT - FIA traz o que há de mais avançado na área, procurando sempre ajustar seus conteúdos para atender aos maiores desafios de marketing que nossos alunos enfrentam no mercado.


PÚBLICO:


O curso é voltado a profissionais de Marketing e de áreas correlatas de empresas ou de organizações sem fins lucrativos com formação superior concluída. Também são aceitos profissionais de outras áreas que tenham interesse em Marketing.


Espera-se que os participantes tenham motivação para desenvolver suas habilidades teóricas e práticas na gestão de Marketing, objetivando a construção de um plano de Growth para uma organização


PROGRAMA:


Este curso apresenta está dividido em 3 disciplinas:

Estratégias de marketing de crescimento baseada em sensibilidade a preços, custos e mercado

Estratégias de marketing de crescimento baseadas em Insights & Pesquisa

Estratégias de marketing de crescimento baseadas em Branding


Ao longo do curso são abordadas as seguintes temáticas:

Estratégias de preços dos produtos e serviços das empresas;

Definição de preços de ofertas;

Segmentação de consumidores para precificação por segmento;

O consumidor do ponto de vista dos dados;

Pesquisas orientada para Growth;

Definição de territórios de comunicação, e gestão de conteúdo;

Consumer journey to brand touchpoints; entre outros.

SAIBA MAIS


Dinâmica: 8 horas por semanas | carga horária: 40 horas

Aulas em formatos: EAD ao VIVO | TERÇAS E QUINTAS


Próxima turma: 07 / Julho / 2025 com 30% de deconto.


De R$ 2.900,00 para R$ 2.030,00!



Certificado reconhecido pelo MEC


Corpo docente de referência: composto por especialistas mercado, mestres e doutores pela Universidade de São Paulo


Inscrições abertas

COORDENAÇÃO DO CURSO

Coordenação do curso

Prof. Andres Rodriguez Veloso


Professor Titular da Universidade de São Paulo, Livre Docente e Doutor pela FEA USP, Mestre pela UFGRS, Coordenador do Curso de Administração FEA-USP e Líder da Área de Marketing. Professor de Graduação e Pós-Graduação. Pesquisador da área de Comportamento do Consumidor, autor de diversos artigos científicos, capítulos de livro e livros sobre Marketing. É representante do Brasil na Academia Européia de Marketing. Presta consultoria na área de Marketing há mais de uma década.

Coordenação técnica

Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza


Professora Associada da FEA-USP. Assessora Técnica da Pró Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em sua linha de pesquisa, em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva-

Conheça a FIA



Dúvidas? Preencha o formulário acima ou entre em contato:


Fale conosco pelo Whatsapp: (11) 985087491