Design Thinking

O curso foi desenvolvimento especialmente para profissionais que querem aprender um processo de inovação e novas formas de crescer e inovar nos negócios e visa capacitar profissionais e executivos a resolver problemas e a identificar oportunidades de negócios utilizando de uma forma simples e prática ferramentas de Design Thinking. 


O LabMKT Design | FIA traz o que há de mais avançado na área, procurando sempre ajustar seus conteúdos para atender aos maiores desafios que nossos alunos enfrentam no mercado.

A inovação está a sua espera. Preencha abaixo para saber mais!

Design Thinking é para quem:

Gosta de negócios

É observador

É questionador

Gosta de lidar com pessoas

Gosta de design

Quer se arriscar mais de

forma consciente

Duração: 20hs

Formato: EAD

Inscreva-se agora!

Por que fazer o curso?


  • Para aprender como funciona a metodologia de Design Thinking colocando-a em prática de uma forma simples;
  • Para diminuir os riscos e custos dos seus projetos, ao definir corretamente os desafios de forma que a inovação é maximizada;
  • Para acelerar e aumentar a eficiência do seu processo de inovação;
  • Para inovar.

Sobre a FIA

A FIA está entre as melhores escolas de negócios do mundo e é referência na geração de conhecimentos.


Os cursos da FIA são credenciados por importantes instituições nacionais e internacionais, como ANPADANAMBAAMBA e MEC, garantindo aos alunos valor à certificação obtida e, aos empregadores, a certeza de que seus colaboradores possuem uma formação de padrão internacional.

PÚBLICO:


Profissionais e executivos que visam resolver problemas e a identificar oportunidades de negócios utilizando de uma forma simples e prática ferramentas de Design Thinking. 

PROGRAMA:


Módulo 1: Teoria

1. Descobrindo o Design Thinking

2. Os Segredos do Design Thinking

3. O Pensamento Inovador

4. Porque Design Thinking Funciona nos Negócios


Módulo 2: Prática

5. Iniciando seu projeto de Inovação

6. Como ENTENDER seu Problema ou Oportunidade

7. Como ELABORAR Propostas ou Soluções Criativas

8. Como EXPERIMENTAR Soluções ou Testar Protótipos

9. Cases e Entrega do Projeto Final


Coordenação:

Prof. Andres Rodriguez Veloso- Coordenador do núcleo MBA Marketing FIA

Professor Titular da Universidade de São Paulo, Livre Docente e Doutor pela FEA USP, Mestre pela UFGRS, Coordenador do Curso de Administração FEA-USP e Líder da Área de Marketing. Professor de Graduação e Pós-Graduação. Pesquisador da área de Comportamento do Consumidor, autor de diversos artigos científicos, capítulos de livro e livros sobre Marketing. É representante do Brasil na Academia Européia de Marketing. Presta consultoria na área de Marketing há mais de uma década.

Prof. Luiz Augusto Ferreira Velloso

MBA pela Darden School of Business da Universidade da Virginia (EUA). Pós Graduação em Leadership and Management pelo Greater Brighton Metropolitan College (Inglaterra). Professor e consultor de inovação no Brasil e nos EUA, desenvolveu o primeiro curso EAD de Design Thinking em 2013. Mais de uma década de experiência executiva como consultor de inovação e estratégia no Brasil e nos EUA aplicando a metodologia de Design Thinking em diversos clientes de alta tecnologia, varejistas e startups.

Siga nosso perfil:

Sua carreira tem nome:

Se preferir, entre em contato:

Whatsapp

© Todos os Direitos Reservados.