Receba mais informações
Explore as melhores práticas e estratégias fundamentais para o planejamento eficaz de campanhas de marketing digital neste curso intensivo.
Descubra como otimizar a aquisição, retenção e monetização de clientes por meio de estratégias digitalmente focadas.
Este curso oferece uma visão abrangente sobre como utilizar o marketing digital para impulsionar o crescimento e a eficácia das suas campanhas e oferece insights e informações privilegiadas sobre as melhores práticas em planejamento de estratégias de marketing digital
Trata-se de uma oportunidade única para aqueles que buscam atualização rápida.
Voltado a graduados em qualquer curso superior e que tenham interesse em desenvolver uma carreira na área de marketing ou de branding de uma organização.
- Profissionais de marketing, digital, publicidade, vendas e jornalismo;
- Agências de publicidade e marketing digital interessadas em melhorar suas entregas;
- Profissionais liberais que querem gerar mais negócios e vendas na web;
- Empresários em busca de novas formas para vender e comunicar com os mercados de forma mais vendedora;
- Social medias e creators interessados em gerar mais vendas com seus conteúdos;
- Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação
O curso está dividido em 40 horas de conteúdo, onde serão abordados os seguintes conteúdos:
1) Planejamento e Gerenciamento da Aquisição de Clientes ao Utilizar Estratégias de Marketing Digital
2) Gerenciando a Retenção e Monetização ao Utilizar Estratégias de Marketing Digital
3) Consumidores e Ativismo de Marca no Ambiente Digital
Networking e Aproveitamento
Além disso, é uma forma rápida de aumentar o seu networking com outros profissionais de marketing do mercado. Caso você faça uma extensão de 60 horas que faz parte de um dos nossos curso de Pós-Graduação em Marketing, você poderá aproveitar seus créditos e valores pagos para fazer a transferência para o curso de pós desejado.
PRÓXIMA TURMA:
Início: 26.Setembro.2024
Dinâmica: 8 horas por semana | carga horária: 40 horas
Aulas em formatos: EAD ao VIVO
Certificado reconhecido pelo MEC
Corpo docente de referência: composto por especialistas mercado, mestres e doutores pela Universidade de São Paulo
Inscrições abertas
COORDENAÇÃO DO CURSO
Prof. Andres Rodriguez Veloso
Professor Titular da Universidade de São Paulo, Livre Docente e Doutor pela FEA USP, Mestre pela UFGRS, Coordenador do Curso de Administração FEA-USP e Líder da Área de Marketing. Professor de Graduação e Pós-Graduação. Pesquisador da área de Comportamento do Consumidor, autor de diversos artigos científicos, capítulos de livro e livros sobre Marketing. É representante do Brasil na Academia Européia de Marketing. Presta consultoria na área de Marketing há mais de uma década.
Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza
Professora Associada da FEA-USP. Assessora Técnica da Pró Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em sua linha de pesquisa, em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva-
Dúvidas? Preencha o formulário acima ou entre em contato:
Fale conosco pelo Whatsapp: (11) 985087491