Receba mais informações
Desvende o poder do Marketing Digital e MarTech neste curso abrangente, explorando estratégias avançadas, ferramentas essenciais e práticas inovadoras para impulsionar suas campanhas de comunicação, vendas e marketing
o de Marketing, Imagem e Reputação Corportat
As tecnologias MarTech estão em constante evolução, impulsionadas pela crescente digitalização dos negócios e pela crescente relevância do marketing online. À medida que as empresas reconhecem a importância dessa transformação, a demanda por profissionais qualificados em marketing digital e MarTech está em ascensão.
Esses profissionais são essenciais para a otimização das estratégias de marketing, o aprimoramento do ROI (Retorno sobre Investimento) e a manutenção da competitividade no mercado. Neste contexto, este curso abrangente de Marketing Digital e MarTech oferece uma visão aprofundada das estratégias, ferramentas e práticas avançadas necessárias para criar campanhas de comunicação, vendas e marketing .
Foi desenhado por professores e executivos especialistas que desejam inovar a proposta de valor a seus clientes e mercados.
Networking e Aproveitamento
Além disso, é uma forma rápida de aumentar o seu networking com outros profissionais de marketing do mercado. Caso você faça uma extensão de 60 horas que faz parte de um dos nossos curso de Pós-Graduação em Marketing, você poderá aproveitar seus créditos e valores pagos para fazer a transferência para o curso de pós desejado.
Líder do Curso
Professor Felipe Bogéa é empreendedor e professor, especialista em comunicação empresarial, marketing digital e Inteligência artificial.
Começou sua carreira nas consultorias Deloitte e McKinsey. Depois teve passagem pela indústria na Vale e fundou uma startup de tecnologia. Em 2013, fundou a agência F2F (atualmente uma das maiores agências independentes do Brasil). A agência conta com mais de 150 profissionais e atende clientes como General Electric, Harley-Davidson, Lopes e TCL. Em 2023, lançou a Startup Gaspers.ai, plataforma de Inteligência Artificial focada no Marketing.
Na frente acadêmica é professor de pós-graduação na FIA Business School e Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tem diversos artigos publicados em veículos como Valor Econômico e Meio & Mensagem abordando temas relacionados ao marketing, liderança, empreendedorismo e tecnologia. Mestre em administração pelo Mackenzie, MBA pelo Insead (França) e doutor em administração pela FGV.
PRÓXIMA TURMA:
Início: 16.Abril.2024
Término: 03.Setembro.2024
Dinâmica: 8 horas por semana | carga horária: 120 horas
Aulas em formatos: EAD ao VIVO
Certificado reconhecido pelo MEC
Corpo docente de referência: composto por especialistas mercado, mestres e doutores pela Universidade de São Paulo
Inscrições abertas
COORDENAÇÃO DO CURSO
Prof. Andres Rodriguez Veloso
Professor Titular da Universidade de São Paulo, Livre Docente e Doutor pela FEA USP, Mestre pela UFGRS, Coordenador do Curso de Administração FEA-USP e Líder da Área de Marketing. Professor de Graduação e Pós-Graduação. Pesquisador da área de Comportamento do Consumidor, autor de diversos artigos científicos, capítulos de livro e livros sobre Marketing. É representante do Brasil na Academia Européia de Marketing. Presta consultoria na área de Marketing há mais de uma década.
Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza
Professora Associada da FEA-USP. Assessora Técnica da Pró Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em sua linha de pesquisa, em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva-
Dúvidas? Preencha o formulário acima ou entre em contato:
Fale conosco pelo Whatsapp: (11) 985087491