CURSO
GESTÃO DE CANAIS E MARTECH
Receba mais informações
Inscreva-se no Curso
Gestão de Canais e Martech
E domine e inovar sua empresa
Comm foco em desenvolver competências necessárias para líderes de Marketing, a Extensão em Gestão Estratégica de Canais e Martech vai além das práticas tradicionais de marketing e mostra como os especialistas das empresas líderes estão definindo estratégias para influenciar as vendas para obter maior eficiência para as organizações e conveniência aos usuários.
Curso de curta duração certo para você
Foi desenhado para auxiliar analistas e executivos a gerirem de forma adequada seus canais que levam os produtos e serviços até o cliente final, de maneira alinhada as metas das organizações.
Conteúdo programático:
PRÓXIMA TURMA: 22 / Julho / 2025
Duração: 4 semanas | 8 horas por semanas | carga horária: 40 horas
Aulas
Em formatos: Presencial | EAD ao VIVO
Certificado reconhecido pelo MEC
Corpo docente de referência:
composto por especialistas mercado, mestres e doutores pela Universidade de São Paulo
Investimento necessário:
À vista – R$ 2.900,00
Ou Matrícula R$400,00 + 6 parcelas de 485,00 no boleto bancário (taxa de 0,60% a.m.).
Inscrições abertas
COORDENAÇÃO DO CURSO
Prof. Andres Rodriguez Veloso- Coordenador do LabMKT-FIA- FIA.
Professor Titular da Universidade de São Paulo, Livre Docente e Doutor pela FEA USP, Mestre pela UFGRS, Coordenador do Curso de Administração FEA-USP e Líder da Área de Marketing. Professor de Graduação e Pós-Graduação. Pesquisador da área de Comportamento do Consumidor, autor de diversos artigos científicos, capítulos de livro e livros sobre Marketing. É representante do Brasil na Academia Européia de Marketing. Presta consultoria na área de Marketing há mais de uma década.
Profa Kavita Hamza - Coordenadora do LabMKT-FIA.
Professora Associada da FEA-USP. Assessora Técnica da Pró Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em sua linha de pesquisa, em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva