CURSO

GESTÃO DE CANAIS E MARTECH

Preencha os seus dados

Receba mais informações

Inscreva-se no Curso

Gestão de Canais e Martech

E domine e inovar sua empresa


Comm foco em desenvolver competências necessárias para líderes de Marketing, a Extensão em Gestão Estratégica de Canais e Martech vai além das práticas tradicionais de marketing e mostra como os especialistas das empresas líderes estão definindo estratégias para influenciar as vendas para obter maior eficiência para as organizações e conveniência aos usuários.

 

Curso de curta duração certo para você

 

Foi desenhado para auxiliar analistas e executivos a gerirem de forma adequada seus canais que levam os produtos e serviços até o cliente final, de maneira alinhada as metas das organizações.

 

Conteúdo programático:

  • Data Based Decision Making


  • Marketing Technology para transformação de negócios


  • Estratégias de gestão de E-commerce
Inscreva-se>>

PRÓXIMA TURMA: 22 / Julho / 2025


Duração: 4 semanas | 8 horas por semanas | carga horária: 40 horas

 

Aulas

Em formatos: Presencial | EAD ao VIVO



Certificado reconhecido pelo MEC


Corpo docente de referência:

composto por especialistas mercado, mestres e doutores pela Universidade de São Paulo


Investimento necessário:

À vista – R$ 2.900,00

Ou Matrícula R$400,00 + 6 parcelas de 485,00 no boleto bancário (taxa de 0,60% a.m.).

Inscrições abertas

Quero me matricular>>

COORDENAÇÃO DO CURSO

Coordenação do curso

Prof. Andres Rodriguez Veloso- Coordenador do LabMKT-FIA- FIA.

Professor Titular da Universidade de São Paulo, Livre Docente e Doutor pela FEA USP, Mestre pela UFGRS, Coordenador do Curso de Administração FEA-USP e Líder da Área de Marketing. Professor de Graduação e Pós-Graduação. Pesquisador da área de Comportamento do Consumidor, autor de diversos artigos científicos, capítulos de livro e livros sobre Marketing. É representante do Brasil na Academia Européia de Marketing. Presta consultoria na área de Marketing há mais de uma década.

Coordenação técnica

Profa Kavita Hamza - Coordenadora do LabMKT-FIA.


Professora Associada da FEA-USP. Assessora Técnica da Pró Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em sua linha de pesquisa, em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva

Dúvidas? Preencha o formulário acima ou entre em contato:

Whatsapp ou contato.labmkt@fia.com.br